Negócios de sucesso não são construídos em um dia, um mês ou um ano. A sequência de trabalho e a perseverança, unindo conhecimento, empatia e parceiros estratégicos fazem da caminhada empreendedora um desafio mais equilibrado e tranquilo.
Com mais de 5 anos de vida, a parceria estratégica de tecnologia, marketing e design entre a Ecofy e Nutrisul já rendeu números expressivos e muita entrega. Soma-se mais de 4 sites com ciclos de redesign, quase mil posts e anúncios em redes sociais, assim como o atingimento da casa dos milhares de leads e contatos recebidos.
Mas são pequenos detalhes estratégicos que reforçam a importância das parcerias de longo prazo.
No início do projeto, ainda nos primeiros meses da pandemia de Covid-19, o domínio da marca Nutrisul só pôde ser registrado, por conta de uma empresa concorrente, utilizando o nome da empresa após seu ramo de atuação: refeicoesnutrisul.com.br. Como é sabido, existem estratégias de nomeação de domínio que mudam drasticamente os resultados da presença digital e este sempre foi um ponto de atenção em nossa caminhada.
Ainda na época, iniciamos o monitoramento do domínio nutrisulrefeicoes.com.br para que, juntamente ao processo de propriedade intelectual, pudessemos registrar a nova URL e utilizá-la em conjunto com o domínio antigo para potencializar o resultado.
Após um processo silencioso, de atenção e perseverança, registramos o domínio final com sucesso e sem gerar custos excedentes em uma possível disputa comercial.
Algo que parece simples mas que ao entrar no fluxo de consultoria, garante a segurança das propriedades digitais da marca e as tornam ativos que valorizam ainda mais a empresa com ainda mais resultados expressivos.