Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência o mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você concorda com o uso de cookies. Leia nossa Política de privacidade
Aceitar cookies
Ecofy

Tecnologia de longo prazo: o case da Nutrisul


Negócios de sucesso não são construídos em um dia, um mês ou um ano. A sequência de trabalho e a perseverança, unindo conhecimento, empatia e parceiros estratégicos fazem da caminhada empreendedora um desafio mais equilibrado e tranquilo.

Com mais de 5 anos de vida, a parceria estratégica de tecnologia, marketing e design entre a Ecofy e Nutrisul já rendeu números expressivos e muita entrega. Soma-se mais de 4 sites com ciclos de redesign, quase mil posts e anúncios em redes sociais, assim como o atingimento da casa dos milhares de leads e contatos recebidos.

Mas são pequenos detalhes estratégicos que reforçam a importância das parcerias de longo prazo.

No início do projeto, ainda nos primeiros meses da pandemia de Covid-19, o domínio da marca Nutrisul só pôde ser registrado, por conta de uma empresa concorrente, utilizando o nome da empresa após seu ramo de atuação: refeicoesnutrisul.com.br. Como é sabido, existem estratégias de nomeação de domínio que mudam drasticamente os resultados da presença digital e este sempre foi um ponto de atenção em nossa caminhada.

Ainda na época, iniciamos o monitoramento do domínio nutrisulrefeicoes.com.br para que, juntamente ao processo de propriedade intelectual, pudessemos registrar a nova URL e utilizá-la em conjunto com o domínio antigo para potencializar o resultado.

Após um processo silencioso, de atenção e perseverança, registramos o domínio final com sucesso e sem gerar custos excedentes em uma possível disputa comercial.

Algo que parece simples mas que ao entrar no fluxo de consultoria, garante a segurança das propriedades digitais da marca e as tornam ativos que valorizam ainda mais a empresa com ainda mais resultados expressivos.

Referências